2006/03/25

Vitória de Setúbal Vs. VSC (Taça de Portugal)

Mais que lamentos e comentários nada desportivos há que fazer valer a honra e continuar a luta pela permanência.
É certo que o jogo não correu da forma que se esperava, que os jogadores nomeados para a marcação das penalidades de decisão não foram as melhores opções, mas estou certo que o objectivo seria mesmo marcar e passar à final. O certo é que isso não aconteceu e agora há que olhar para a frente e direccionar forças para as batalhas que se avisinham.
Uma coisa não pode é passar ao esquecimento. É vergonhoso o comportamento da FPF na marcação da data e hora do jogo da meia final da Taça de Portugal, isto mostra uma enorme falta de respeito por profissionais que sem o devido e merecido descanso têm já outro jogo num curto espaço de tempo.
Com que descaramento vêm muitas vezes à praça pública reclamar de que os clubes acertam datas para jogos que vão contra as regras de descanso, quando o assunto é selecção nacional ?
Não seria equilibrado terem a mesma conduta numa situação deste gênero ?
É por estas e por outras que temos o futebol que temos. Enquanto tivermos gente desta a comandar os destinos do futebol português muito pouco ou mesmo nada poderemos aspirar no que toca ao nosso futebol.
Haja respeito, haja empenho, haja caracter e coerência de ideias.

2 Comments:

Blogger  said...

aiai que tristeza que isso foi...6 mil pessoas vieram desapontadas...

06 abril, 2006  
Blogger bolotavoadora said...

Amigo gostei muito do teu blog. Se conheceres alguem na minha freguesia, ou mesmo a qualquer blogger interessado em preservação do ambiente, divulga o meu blog. Obrigado. Continua o bom trabalho. Um abraço.

28 abril, 2006  

Enviar um comentário

<< Home


Início