2007/03/18

VSC e a Sua Caminhada

O VSC tem efectuado ao longo destes ultimos tempos uma enorme caminha rumo ao objectivo que mais se pretende.
É certo que nem tudo tem sido como se desejaria, mas o certo é que com a obra de Manuel Cajuda as coisas parecem, pelo menos por agora, encaminhadas para um destino mais que merecido.
Nada foi ganha até agora e a luta torna-se cada vez mais dura, mas o certo é que o valor de Manuel Cajuda, se alguma vez esteve em causa deverá ser imediatamente reconhecido.
Pegar numa equipa com valor duvidoso e colocá-la a ganhar jogos, alguns com muita sorte à mistura (como foi o caso de hoje frente ao Santa Clara) é de um enorme valor.
Estar neste momento com a possibilidade nas mãos de regressar à Liga Principal do futebol português é o prémio mais que merecido que este homem algarvio bem merece.
Parabéns Cajuda e força para as lutas que ainda estão para vir.
Não se pode também esquecer os jogadores, muito embora haja muitos que são de valor duvidoso, o certo é que têm lutado até ao ponto de merecerem este momento que estão a viver.
Para todos um bem haja e que acreditem até ao fim.
Força VSC!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá! Já [votaste] no selo do Zeca ??

Davide da Costa

19 abril, 2007  
Anonymous Educação_procura-se_em_Guimarães said...

Depois da vergonhosa recepção aos vilacondenses para se assistir à encomenda branca feita ao Sr. Proença, vim a descobrir porque os vimaranenses são conhecidos em todo o lado por gente de merda! Basicamente é porque são mesmo gente com merda na cabeça!!!! Preparem-se para daqui a 4/5 anos estarem na 2ªB, a não ser que tenham muitas encomendas como as de Domingo.

Domingo todos aprendemos o que era o golo por abalroamento!

02 maio, 2007  

Enviar um comentário

<< Home


Início