2007/10/08

Emprego em Portugal

Após uns largos meses após a vitória nas eleições legislativas, o nosso primeiro ministro está cada vez mais longe de uma bandeira da sua campanha, criar 150000 postos de trabalho. O certo, e estanto atento aos números que vão sendo falados nos mais variados orgãos de comunicação social, é que estamos bem longe de se conseguir atingir tal promessa.
Podemos argumentar que estão a ser criadas condições com a evolução positiva da economia, que para atingirmos tal objectivo é necessário que haja arrojo empresarial, que se avance para a tão famosa flexissegurança. Mas o certo é que o desemprego continua a aumentar para números vergonhosos, que há cada vez mais famílias em situação económica critica, que esta situação levará o país para terrenos jamais vividos na sua história.
Como pode um povo português aceitar que por uns anos de trabalho nos organismos públicos os nossos governantes tenham direito a grandes reformas ?
Como pode o povo português aceitar que ano após ano haja desgoverno com gastos sem justificação em luxos que muitos poucos podem conseguir ?
Assim jamais iremos caminhar no sentido correcto na evolução de um país.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aceita porque anda distraído com os 3 F's a que se deve acrescentar as telenovelas.

14 outubro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

ÚLTIMA HORA

Café Toural: abre brevemente.
Um café que espelhará a cidade nas suas mesas.

Mais informações.

14 outubro, 2007  
Blogger Gerência said...

CAFÉ TOURAL
Já abriu. Já pode visitar-nos nas nossas instalações provisórias.

15 outubro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home


Início