2009/10/05

VSC - Época 2009/2010

Já há muito que não passava por cá para escrever umas palavras e realmente pouco há para escrever nos últimos tempos. Nem a vergonhosa política portuguesa me dá vontade de criticar.
O certo é que no futebol também não andamos nada bem este ano. Mais uma vez o VSC fez um jogo realmente muito mau.
Não consigo perceber a falta de vontade e garra de uma equipa que aspira, segundo os seus dirigentes, a um lugar nas competições da UEFA.
Oxalá me engane, mas já vi este filme há uns anos atrás e o destino não foi a UEFA.
O que me parece ainda mais criticável, é ver que sendo este clube uma organização onde o apoio de todas as pessoas e de toda a cidade deveria dar outro alento e vontade a todos quantos fazem parte do staff deste clube, mas não há meios de se encontrar um conjunto de pessoas capazes para assumir os destinos do clube e o encaminhem para um rumo que em nada se parece com este que tem sido vivido.
O caminho que ultimamente se percorre apenas envegonha e afasta as pessoas do futebol.

1 Comments:

Blogger Miguel said...

Olá

Podemos fazer uma troca de links?

Já tenho este blog no meu site.



O Link é o seguinte:

http://www.foot-blogs.com/vitoria_de_guimaraes.asp



Este site pretende fazer uma lista sobre os melhores blogs sobre o Vitória...

A Pontuação de cada blog é a soma do tráfego (numero de visitas), do nosso site para este blog... e deste blog para o nosso site.

Abraço

03 novembro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home


Início