2005/10/01

Assim está melhor

Ora e não é que o nosso Vitória resolveu mostrar aos restantes portugueses como se faz no que toca a competições europeias ?
Pois é meus senhores, assim está bem melhor. Mas há uma coisa que me deixa algo entrigado. Será que só com prémio é que têm brio pela camisola que vestem ?
Não recebem o vosso salário mensalmente para fazer o melhor pela vossa equipa ?
Não me parece que qualquer entidade patronal resolva dar uma prenda para "um lanche melhorado" a qualquer funcionário por este fazer aquilo que tem que fazer, ou seja, apresentar resultados positivos no seu trabalho.
É certo que merecem os parabéns, mas essa história do prémio, penso eu, será uma situação a rever. Até porque, tanto quanto é sabido, dinheiro é coisa que não abunda lá para os lados da Unidade.
Assim não há controlo financeiro que resista. Em tempo de vacas magras o sacrifício é mesmo para todos. É que, não se esqueçam, esse dinheiro (pelo menos grande parte dele) vem de gente que trabalha oito horas por dia, cinco dias por semana e recebem salários de miséria se os compararmos com os vossos.
Uma palavra para Pacheco, que merece toda a festa que lhe foi feita. Este homem está no bom caminho. Deixem-no trabalhar e mostrar o que bem sabe fazer.

Início