2006/05/08

E agora VSC ?

O VSC, tal como há muito se previa, desceu à Liga de Honra. Agora há que "dar corda aos sapatos" e preparar convenientemente a nova época. Duma coisa tenho a certeza, não será nada fácil o regresso à Primeira Liga. Há muitos que por lá anda há algum tempo que aspiram ao mesmo e esta liga é realmente muito competitiva.
Mas entretanto, veremos quem são os cobardes que vão abandonar o barco e deixam tudo para rumar a outro local. Veremos quem são aqueles que realmente têm a dignidade de homens e ficam para ajudar a retomar ao devido lugar um clube que têm uma das mais importantes histórias do panorama nacional.
Mesmo tendo em conta toda a cobardia que agora se viverá por terras vimanarenses, espero sinceramente que muitos dos que ajudaram a esta situação tenham a lata de se passarem para outro lado. É que por cá vão passar, certamente, um mau bocado.
Já agora, que o sr. Victor Magalhães acorde e prepare com dignidade e saber a época que se avizinha. Ontem era tarde para começar...
Uma palavra para a pouca vergonha que se viveu ontem nesta cidade, a cidade merece muito mais e muito melhor que uma meia dúzia de maus perdedores. Há que cair na dura realidade, o VSC não mereceu ficar na Primeira Liga.
Onde não há empenho, vontade de lutar, organização, respeito, entre outros, não pode haver resultados positivos seja qual for a actividade que se exerça.
Uma chamada de atenção ao que foi escrito no Blog O Bandeirinha relativamente ao que ontem (07/05/2006) aconteceu em Guimarães, veremos se não está certo. O tempo está a contar.

Início