2007/04/30

Castelo de Guimarães

Hoje, num comentário a um post deste Blog, fui, e muito bem, alertado para o facto de termos o símbolo da nossa querida cidade em votação às sete maravilhas de Portugal.

Claro que procedi já à respectiva votação e apelo a todos os que por aqui passarem que se dirijam à votação e procedam ao necessário registo bem como à votação no nosso maravilhoso e belo Castelo de Guimarães.

É, sem dúvida alguma, uma das maravilhas de Portugal.


5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

guimarães tem tanta merda que até teve de deixar de ser a Capital de Portugal. Tudo por causa das gentes de MERDA!

02 maio, 2007  
Anonymous Filipa said...

O castelo de Guimarães tem mais de história do que de beleza. Há quem ainda não perdoe a D. Afonso Henriques o facto de nesta altura não sermos espanhois. O que se verifica é que somos os lacaios portugueses dos nuestros hermanos. Somos os entiados quando podiamos ser filhos. Todos acabamos por ter o que merecemos.
Tem graça. Noutro blog "oberco.blogspot.com" li que o castelo está a ruir. Será?

03 maio, 2007  
Blogger Manus & Turbari said...

Votei no Castelo de Guimarães porque é o símbolo-mor da nossa identidade. Tudo começou aqui. Votei em Afonso Henriques como o melhor Português porque foi o primeiro! Parabéns pelo blog da nossa cidade.

20 maio, 2007  
Blogger Manus & Turbari said...

Parabéns pelo blog da nossa cidade. O Castelo de Guimarães é de facto o símbolo-mor da nosa identidade e da nossa essência! Votei em Afonso Henriques como o melhor português de sempre afinal foi ele o primeiro a fazer o nosso projecto! Filipa parece que têm de viajar mais e vir visitar o nosso castelo..em ruínas anda a nossa mentalidade que continua pequena e com curta memória.

20 maio, 2007  
Anonymous Anónimo said...

D. AFONSO HENRIQUES FOSTE NA VERDADE UM PORTUGUES QUE DE TODOS MERECE RESPEITO E SER RECORDADO! NO ENTANTO ME PERDOEM AQUELES QUE NAO SAO DA MINHA OPINIAO, MAS NUNCA DEVERIAMOS DEIXAR DE SER GALEGOS , PORQUE AFINAL OS MOUROS É QUE NOS "GOVERNAM" SACRIFICANDO O POVO PORTUGUES.ADMIRO GUIMARÃES E O CASTELO COMO PORTUGUÊS E MINHOTO QUE TENHO QUE SER.

30 setembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home


Início