2007/11/07

Debate do OE 2008

Ao ouvir partes do debate sobre a proposta de OE 2008 não podemos deixar de tirar conclusões nada abonatórias acerca dos nossos governantes e ex-governantes.
Quando um debate de um documento tão importante como este, se dedica o tempo a falar do passado e a atirar pedras ao telhado do vizinho, penso que está tudo dito em relação à qualidade do trabalho que está em avaliação.
Sem tão pouco ter lido o documento, acho que se pode dizer que o que o povo português pode esperar mais do mesmo, dificuldade, dificuldade, dificuldade.
Vergonhoso é ver que uma "meia dúzia" de pessoas ficam com muito mais do que aqueles que tanto lutam por uma vida melhor, sem que estes tenham sequer oportunidade de dizer que não querem ou não dão.
Ora vejamos, quantos portugueses terão oportunidade de receber reformas de milhares de euros mensais com apenas alguns anos de trabalho ?
Apenas os políticos. Porque será ?
Porque não se termina com este abuso a troco de uma maior estabilidade do nosso Orçamento de Estado ?

2 Comments:

Blogger Samuel Silva said...

Os bloggers de Guimarães vão encontrar-se para discutir os cinco projectos para a cidade apresentados em finais de Setembro pela autarquia. Entendemos que este debate deve ser tanto mais alargado quanto possível. E a blogosfera é um instrumento importante desse processo – pela facilidade de acesso e divulgação de informações e opiniões.
O encontro informal de bloggers tem lugar no próximo dia 1 de Dezembro, sábado, às 21h30, na Casa Medieval da Praça de S.Tiago, sede do Gabinete de Imprensa de Guimarães.

Para o debate estão convidados todos todos quantos constituem a comunidade blogger vimaranense.

Mais informações nos blogues:
matermatuta.blogspot.com
colinasagrada.blogspot.com
zineocio.blogspot.com

16 novembro, 2007  
Blogger despertador said...

É ou não bom, que quem tem reformas altas pague impostos?

28 novembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home


Início