2008/11/23

VSC 2008/2009

Já há bastante tempo que não aparecia neste espaço para dizer o que me vai na alma.
Hoje, após um vergonhoso jogo do VSC resolvi aparecer por cá e dizer aquilo que penso em relação a este jogo e a esta época.
Tudo começou com a euforia da possível participação do VSC na Liga dos Campeões. Primeiro com a aliança com o Benfica, ainda hoje não percebi porquê. Alianças com os ditos grandes nunca nos levou a lado nenhum.
Depois nas eliminatórias foi o que se viu. O VSC completamente afastado da Liga dos Campeões pelos senhores do apito, coisa que nem fiquei muito admirado.
Mas se há coisa que me deixa realmente revoltado, é ver que este ano o VSC tinha na mão todas as oportunidades para efectuar uma grande época, tinha a possibilidade de se afirmar como grande clube que é no panorama nacional, mas o grupo que gere este clube resolveu brindar os sócios com uma equipa fraca, que muito pouco ou nada joga e para evidenciar ainda mais esta situação a onda de lesões que por cá se instalou.
Mas podem estar certos que ou reforçam convenientemente esta equipa para salvar a honra ainda esta época ou então teremos infelizmente o começo da debandada das pessoas do estádio.
Para ver espetáculos como o que hoje se viu em Guimarães, até no sofá no conforto do lar é penoso assistir.
Senhores dirigentes do VSC, não destruam o que tanto custou a criar. O VSC merece muito mais que uma equipa fraca para as aspirações de um clube e duma cidade que vive para o futebol.

1 Comments:

Anonymous Luís Gonçalves said...

Boa crónica, parabéns.

O MAIOR PROBLEMA FORAM OS JOGADORES QUE SAÍRAM, ELES ERAM O PULMÃO E O MOTOR DO vITÓRIA.

EM CONTRAPARTIDA, GREGORY, WÊNIO, NUNO ASSIS E LUÍS FILIPE, PARA ALÉM DE FRACOS, GANHAM MAIS DO QUE TODOS OS OUTROS.

É UMA VERGONHA DE DIRECÇÃO.

26 novembro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home


Início