2010/09/14

VSC vs. SLB

Após uma longa temporada sem por aqui escrever o que me vai na alma, não posso, após o jogo do nosso Vitória com o SLB, deixar de escrever algumas palavras sobre o jogo e pós-jogo.
Relativamente ao jogo, e apesar de não o ter visto na sua totalidade no estádio, devo dizer que a vitória foi saborosa apesar de achar que o VSC não apresente, pelo menos por agora, um futebol "de encher o olho".
Relativamente ao árbitro, aceito que não tenha tido a melhor das noites, mas o certo é que os senhores que agora ficaram muito ofendidos com a derrota sofrida (com golos marcados pelos jogadores do VSC...) não tiveram a mesma atitude reclamativa aquando das diversas vergonhas que foram acontecendo em épocas passadas (e apenas me refiro às vergonhas vividas no D. Afonso Henriques).
Sejamos claros e justos, o VSC ganhou e ganhou bem. O SLB não apresenta nem de perto um futebol como o da época passada.
O VSC tem jogadores interessantes no seu plantel e esperemos que este início de época seja o alicerce para uma temporada bem diferente, para melhor, das que fomos tendo nas épocas passadas.

Início