2006/11/24

A vida por cá...

Depois de alguns dias fora, a vida por cá continua tal como de costume. A não ser o tempo que parece cada vez pior.
Em relação ao país, bem as coisas não mudam mesmo e as prespectivas não são mesmo as melhores.
No mundo da bola continua tudo como de costume. Lá tramaram o Veiga. O Pinto da Costa continua certamente numa barulhenta gargalhada. O Euromilhões não veio para Portugal, a falta que fazia para as nossas contas públicas.
Enfim, tudo cada vez mais na mesma...

2006/11/14

Bens de José Veiga arrestados

Segundo as últimas notícias vindas a público, alguns dos bens de José Veiga foram arrestados, o que o levou a colocar o seu lugar à disposição na SAD do Benfica.
Na TVI, afirmou que isto faz parte de uma campanha contra a sua imagem.
Será que é obra de Pinto da Costa ?

Parabéns ao Mafra

O VSC foi este passado Sábado eliminado pelo Mafra de um escalão inferior, mas com profissionais bem mais capazes e lutadores.
A vergonha de ter um clube numa cidade candidata à Capital Europeia da Cultura que é uma amostra daquilo que um dia foi, é cada vez maior e parece não ter fim.
Só ainda não percebi o que mais falta para que o Sr. Magalhães entregue de uma vez por todas o trabalho que não sabe fazer a alguém que realmente recoloque o VSC no lugar que sempre mereceu.
Haja vergonha por tanta falta de capacidade.
DEMITA-SE DE UMA VEZ POR TODAS SR. MAGALHÃES. Entregue o clube a alguém que o traga ao rumo desejado. Ou será que esta foi a tal "história" que o senhor prometeu a todos os associados no dia que venceu as eleições ?
Parabéns ao Mafra!!!

2006/11/01

Porque é merecido

VSC obteve a sua primeira vitória fora de portas, espera-se agora que este resultado seja para repetir por muitos mais jogos a caminho do único objectivo aceitável para esta época.

Início