2007/11/07

Debate do OE 2008

Ao ouvir partes do debate sobre a proposta de OE 2008 não podemos deixar de tirar conclusões nada abonatórias acerca dos nossos governantes e ex-governantes.
Quando um debate de um documento tão importante como este, se dedica o tempo a falar do passado e a atirar pedras ao telhado do vizinho, penso que está tudo dito em relação à qualidade do trabalho que está em avaliação.
Sem tão pouco ter lido o documento, acho que se pode dizer que o que o povo português pode esperar mais do mesmo, dificuldade, dificuldade, dificuldade.
Vergonhoso é ver que uma "meia dúzia" de pessoas ficam com muito mais do que aqueles que tanto lutam por uma vida melhor, sem que estes tenham sequer oportunidade de dizer que não querem ou não dão.
Ora vejamos, quantos portugueses terão oportunidade de receber reformas de milhares de euros mensais com apenas alguns anos de trabalho ?
Apenas os políticos. Porque será ?
Porque não se termina com este abuso a troco de uma maior estabilidade do nosso Orçamento de Estado ?

Mais uma vitória na Liga BWin

O VSC lá arrancou mais uma vitória na Liga BWin, desta vez na Madeira num jogo contra o sempre forte Marítimo.
É certo que não foi um grande jogo de futebol, mas é certo que houve muita luta pelos pontos, pena que o homem do apito não tenha primado pelo trabalho que dele seria de esperar.
O certo é que o VSC arrecadou mais três pontos que muito bem foram entregues pela entrega que os seus jogadores tiveram no jogo, apesar da contrariedade de ter que fazer duas substituições forçadas devido a lesão.
Tendo presenciado no Funchal a este jogo, apenas posso dizer que muitos serão os que não conseguirão o feito do VSC por todo o futebol que o Marítimo apresenta, por isso parabéns VSC.

Início